sábado, março 2, 2024
Mais esportes

Red Bull Bragantino visita o Novorizontino pelo Paulistão

Na noite desta quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino vai até o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, para enfrentar a equipe do Grêmio Novorizontino, num dos jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. A reedição da “Final Caipira” de 1990 começará a partir das 21 horas (horário de Brasília) e será transmitido no Paulistão Play e no canal da CazeTv, no YouTube.

Vindos de vitória na manhã do último domingo, 4, tanto o Massa Bruta quanto o Tigre do Vale chegam embalados para este encontro. O Braga, líder isolado do Grupo C com sete pontos somados, venceu o Santo André pelo placar de 2 a 1, jogando no ABC Paulista, enquanto o Aurinegro, segundo colocado da Chave D com nove pontos, bateu o Corinthians por 3 a 1, em plena Neo Química Arena. O grande destaque da equipe foi o atacante Jenison, que marcou um hat-trick.

A última vez que estes dois times mediram forças foi na casa do Novorizontino, pela 8ª rodada do Paulistão de 2022, e quem venceu foi o clube de Bragança Paulista, por 3 a 0. Na ocasião, Bruno Praxedes, Luan Cândido e Willean Lepo, contra, marcaram os gols da partida.

Para saber tudo sobre o Braga e o Paulistão , siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter Instagram Facebook . Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube !

Pensando neste confronto, Pedro Caixinha e sua comissão técnica devem promover poucas mudanças na equipe titular. Até porque, o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo ainda se recuperam de um procedimento cirúrgico no joelho; o meia Eric Ramires segue no período de transição após sofrer lesão na coxa, e o atacante colombiano Henry Mosquera, que trata de torção no tornozelo, seguirão desfalcando o Bragantino.

Com isso, o Red Bull Bragantino deve iniciar a partida com Cleiton; Lucas Cunha, Léo Ortiz e Luan Cândido; Andrés Hurtado, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Juninho Capixaba; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *