sexta-feira, março 1, 2024
Mais Polícia

‘Lorin’ é executado com mais de 5 tiros

Wesley Patrick Martins, mais conhecido como “Remoçada” ou “Lourinho”, foi morto com seis tiros na noite desta quarta-feira (7), na passagem Eduardo próximo da rua Roso Danin, no bairro da Terra Firme, em Belém. Os disparos atingiram a vítima em várias partes do corpo, inclusive a cabeça, que possuía uma única perfuração. O crime tem características de execução, segundo a polícia. Os criminosos conseguiram fugir, sem que fossem identificados. A motivação para o assassinato também é desconhecida.

No local do crime, as primeiras informações apuradas pela polícia apontam que Wesley estava na casa do seu pai de criação, quando foi surpreendido pelos assassinos – dois homens em uma motocicleta, modelo e placa não identificados. O suspeito que ocupava a garupa do veículo já teria chegado com a arma em punho, atirando em Wesley.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr alguns metros, no entanto, foi alvejada mais vezes e logo caiu ao chão. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados, mas quando chegaram ao local apenas puderam constatar que o rapaz já estava morto.

Policiais militares do 37º Batalhão isolaram a área até a chegada da Polícia Científica, que analisou o corpo de Wesley e o local do crime por aproximadamente 1 hora, tempo em que coletaram também vestígios que poderão levar a Polícia Civil aos autores do homicídio.

“A partir das informações dos policiais que ouviram algumas pessoas, ele teria começado a ser baleado aqui na Roso Danin e correu para lá [para a passagem Eduardo], onde acabou de ser baleado. Nós constatamos seis entradas de projéteis de arma de fogo: lateral, peito e um na cabeça. Apenas duas saídas. Então, ele realmente foi executado. Recebeu seis disparos”, avaliou o perito Jorge Lopes, da Polícia Científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *