script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Conversa de WhatsApp com funcionários da Jovem Pan vaza no ar e surpreende espectadores
sexta-feira, junho 14, 2024
Famosos

Conversa de WhatsApp com funcionários da Jovem Pan vaza no ar e surpreende espectadores

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Jovem Pan cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (9). Por conta de um erro técnico, uma conversa privada de WhatsApp foi ao ar durante o programa Morning Show. O caso causou espanto nos telespectadores.

A situação começou logo no início do programa, por volta das 10h09. O apresentador Nelson Kobayashi pedia informações sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Quando a repórter de Brasília começou a falar sobre o assunto, de repente, uma conversa de WhatsApp foi ao ar. Nela, é possível ver apresentadores e repórteres falando de um caso de intoxicação que aconteceu em 2022 na CNN Brasil.

Na época, profissionais da TV de Rubens Menin reclamaram ter sintomas de diarreia após tomarem a água do local contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.

Apresentadora do Jornal da Manhã, Paula Nobre chegou a dizer que não teve a doença, mas disse que teve para conseguir se afastar do trabalho. Colegas riram da situação. Outros contaram seus relatos.

O problema técnico aconteceu, segundo a Jovem Pan, no switcher onde o programa era controlado. Por um erro humano, o diretor colocou a conversa no ar.

A emissora não pretende punir qualquer funcionário que apareceu, por acreditar que foi uma falha sem culpados, e que a conversa era privada. Ela se tornou pública sem intenção.

A imagem da conversa e o trecho já viralizaram nas redes sociais. A Jovem Pan apagou parte da edição do Morning Show desta sexta (9) de suas plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *