sexta-feira, fevereiro 23, 2024
Destaques

Governador Gladson Cameli abre Carnaval da Família 2024 e cogita trazer Wanderley Andrade para a festa

O Carnaval da Família 2024 teve sua abertura oficial realizada na Gameleira, em Rio Branco, nesta sexta-feira, 9, com a presença do governador Gladson Cameli (PP). Durante o evento, o governador expressou sua intenção de realizar um grande evento e cogitou a possibilidade de trazer o cantor Wanderley Andrade para abrilhantar a festa.

Segundo Cameli, a equipe, a pedido do secretário de governo, Alysson Bestene, está em conversações com o estafe do cantor brega, que já tem apresentação marcada em Rio Branco no sábado, 10, na Praça da Revolução. “Já ouvi uns burburinhos e a gente deve estar trazendo o Wanderley Andrade, mas ainda vamos conversar. Eu apoio a ideia e tá tudo certo”, declarou o governador.

Durante a entrevista, Cameli também abordou o aspecto financeiro do evento, mencionando que os valores para a realização do carnaval serão divulgados apenas após as festividades. “A prestação de contas é após o evento”, afirmou. Quanto à segurança e diversão, o governador garantiu que o evento contará com ambos, assegurando que será “o melhor carnaval de todos os tempos”.

Com a presença do governador e a possibilidade de atrações de renome, o Carnaval da Família 2024 promete ser um evento marcante para os moradores de Rio Branco e turistas que participarem das festividades. A expectativa é de que a festa proporcione momentos de alegria e descontração para todas as idades, reforçando o espírito festivo e a cultura carnavalesca na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *