terça-feira, fevereiro 27, 2024
Destaques

Em entrevista Tião Bocalom diz que está muito feliz com a segurança no carnaval 2024

Enquanto o Carnaval agita as ruas de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom, em entrevista comemorou não apenas a animação do evento, mas também a ausência de registros de ocorrências na Praça da Revolução, local escolhido para sediar parte das festividades.

“Todo mundo entendeu como foi que a gente preparou a segurança. A segurança vai muito da noção das pessoas saberem onde estão e elas estão sabendo que estão no Big Brother. Aqui é câmera para todo lado, as câmeras que a gente já colocou no ano passado e as que colocamos neste ano para o carnaval. Em volta, aqui, todas as ruas estão com câmeras, inclusive de reconhecimento facial”, destacou o gestor municipal.

No Bate papo, o prefeito Tião Bocalom também abordou sua visão de gestão e o desejo de ver a população feliz, ressaltando sua experiência como prefeito por três mandatos em Acrelândia.

“Nós estamos mostrando que quando se trabalha bem com o dinheiro do povo você não deixa faltar para a saúde, você não deixa faltar para a educação. Eu ouvi umas críticas de estar gastando R$ 1,5 milhão com o carnaval em Rio Branco que poderia ser colocado na saúde. Meu amigo, com saúde a Prefeitura nunca gastou 17,52% como nós gastamos agora. A educação gastou 21,32%”, enfatizou.

Bocalom complementou sua posição ressaltando que os números demonstram que não houve falta de investimento na saúde, educação e outras áreas essenciais. Ele salientou ainda o compromisso com a habitação popular, a manutenção da cidade e o combate à dengue.

“A nossa cidade está bonita, está toda iluminada, então por que não gastar R$ 1,5 milhão com carnaval para disponibilizar um momento de alegria durante cinco dias para a população? A nossa população merece”, concluiu o prefeito, reiterando seu compromisso com o bem-estar e a alegria dos munícipes durante o período festivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *