sábado, fevereiro 24, 2024
Mais Polícia

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados em área de mata

Um jovem, identificado como Jadson dos Santos, foi encontrado morto na noite de domingo (11), na rua das Mangueiras, bairro Água Boa, em Outeiro, grande Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima estava em uma área próxima ao Ramal do Itaiteua, com os pés e mãos amarrados, jogado em uma área de mata, ao lado do residencial Viver Outeiro.

Os populares acionaram a Polícia Militar e Civil ao se depararem com o corpo no local. De acordo com o 26º Batalhão da PM, responsável pela área, as equipes chegaram na cena do crime por volta de 21hrs. Jadson não apresentava perfurações de disparos de arma de fogo ou arma branca aparentes. No entanto, pela maneira que foi encontrada, os agentes seguem a linha de investigação de uma possível tortura e execução.

Pelas condições do corpo, os PMs acreditam que a morte tenha ocorrido ainda durante a tarde. O local onde foi encontrado é de difícil acesso e possui poucas casas ao redor, pois fica próximo ao residencial e não há câmeras, o que dificulta a identificação de possíveis autores do crime. Nenhum familiar de Jadson foi até a cena do crime enquanto os agentes estavam realizando a perícia. Todos os relatos e apurações relacionadas ao que poderia ter motivado o crime serão investigados pelas autoridades policiais.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura o caso por meio da Delegacia de Outeiro. Testemunhas serão ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar a investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *