domingo, março 3, 2024
Destaques

Terceira noite de carnaval tem sete ocorrências policiais em 9 cidades do Acre

O Carnaval 2024 continua marcado pela tranquilidade. A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira, 12, o balanço dos registros de ocorrência na noite de domingo nos municípios onde aconteceram festas carnavalescas: Rio Branco, Porto Acre, Plácido de Castro, Brasileia, Xapuri, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Feijó e Sena Madureira foram os locais de folia.

Mais uma vez, o número foi pequeno. Ao todo, apenas sete ocorrências foram registradas. A maioria em Rio Branco, sendo um caso de porte de arma branca na Praça da Revolução e uma obstrução de via pública, rixa e perturbação do sossego no Carnaval do Tucumã.

Os outros dois registros foram em Feijó, sendo um caso de violação do Estatuto da Criança e do Adolescente e um porte de arma branca. Nos demais municípios, não houve nenhuma ocorrência registrada.

Conforme a Polícia Militar, cerca de 348 policiais atuaram na noite de ontem nos carnavais dos municípios. O maior contingente foi em Rio Branco com a presença de 151 policiais. Na capital acreana, além dos militares, há também seguranças particulares no Carnaval da Gameleira e da Praça da Revolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *