quarta-feira, abril 24, 2024
Politics

Supercopa: mais de 30 mil ingressos vendidos

O torcedor está ansioso para assistir à Supercopa do Brasil. Já foram mais de 30 mil ingressos vendidos para o torneio que vale título, o primeiro da temporada. A partida será entre o vencedor do Brasileirão, o Palmeiras, e o campeão da Copa do Brasil, o São Paulo, em 4 de fevereiro, às 16h, um domingo. O jogo é apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports.

Vale ressaltar que a abertura para a venda de ingressos ocorreu às 14h deste sábado; então, foram mais de 14 mil entradas vendidas nas primeiras cinco horas.

Anteriormente, ainda na pré-venda, foram 16,5 mil ingressos vendidos àqueles que tinham cartão BRB.

As vendas de entradas para a decisão da Supercopa do Brasil 2024, jogo apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports, começaram às 14h deste sábado (20/11) para o público em geral. Os torcedores podem fazer a compra por meio da página especial do Metrópoles e do site da Bilheteria Digital.

Compre seu ingresso

Os torcedores de São Paulo e Palmeiras também poderão garantir as entradas presencialmente na bilheteria sul do Mineirão.

Confira os horários de funcionamento da bilheteria sul da arena:

De segunda a sexta: das 8h às 18h; sábado e domingo: das 9h às 17h; e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira. na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.

Também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses) na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.

Além das meias-entradas garantidas por lei (estudantes, idosos e pessoas com deficiência), haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do estádio.

A partir de sábado, estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos (11 anos e 11 meses), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Para o restante do público, haverá valores de entrada inteira.

Torcidas

Vale lembrar que a Supercopa do Brasil 2024 não terá torcida mista. O jogo será realizado com as torcidas de ambas as equipes, mas que serão separadas por um setor que contará com a presença da Polícia Militar. Veja o mapa dos setores no estádio:

ReproduçãoMapa Supercopa

A partida coloca frente a frente o atual campeão do futebol brasileiro contra o detentor do título da Copa do Brasil 2023. O alviverde luta pelo bicampeonato (superou o Flamengo em 2023, em Brasília), enquanto o Tricolor Paulista tenta o título inédito.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports — vertente do Grupo Metrópoles —, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da Seleção Brasileira feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *