terça-feira, abril 16, 2024
M de Mulher

Penteados para cabelos cacheados soltos: 5 ideias e estilos diferentes para se inspirar

Se você está em busca de ótimas inspirações de penteados para trazer aquele toque extra de charme para os seus cabelos cacheados , fica com a gente! É possível fazer técnicas de penteados simples e que podem ajudar você a complementar o visual das suas madeixas cacheadas sem precisar prender totalmente o seu cabelo.

Leia também: Como desembaraçar cabelo cacheado sem quebrar os fios?

É possível investir em penteados bonitos , bem acabados e mesmo assim manter o volume e a fluidez dos cabelos soltos e nós vamos te mostrar como! Com a inspiração correta, você pode deixar o seu cabelo arrumado e expressar a sua personalidade através do seu penteado para ficar ainda mais deslumbrante.

5 ideias de penteados em cabelo cacheado solto

Selecionamos algumas ideias e inspirações de penteados para cabelos cacheados soltos que podem deixar você ainda mais estilosa sem restringir as suas madeixas.

5. Topete com tranças laterais

Esse penteado é ideal para aquelas ocasiões como casamentos e formaturas, sendo bastante estiloso! Contando com tranças laterais, mas mantendo o volume dos cabelos cacheados e adicionando um topete lindo, esse penteado é o equilíbrio perfeito entre modernidade e feminilidade.

4. Trança única frontal

Para quem gosta de penteados simples e elegantes, esse pode ser uma ótima pedida! Apostar no uso de uma trança única pode adicionar um toque extra charmoso para o seu visual, mantendo o volume dos cabelos cacheados.

3. Solto com trancinhas frontais

Para quem quer apenas trazer um toque de charme para o visual, sem se comprometer com nenhum penteado muito complexo, que tal apostar nas tranças frontais? Use e abuse desse penteado para exibir um visual jovial e despojado.

2. Tranças na raiz e solto atrás

Esse penteado é a cara de eventos especiais! As tranças na raiz podem proporcionar um visual de impacto e cheio de estilo, e tudo isso sem comprometer o volume do seu cabelo. Se jogue nesse visual para ficar ainda mais deslumbrante!

1. Preso nas laterais com tranças

Esse penteado aposta em prender as laterais do cabelo e garantir que todo o volume dos cachos fique solto na parte de trás da cabeça, portanto, é uma aposta certeira para quem busca um visual nem totalmente solto, nem totalmente preso para as madeixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *