terça-feira, abril 16, 2024
M de Mulher

Descubra os benefícios do tratamento com jato de plasma

Um dos tratamentos queridinhos atualmente nas clínicas de estética é o jato de plasma, que tem benefícios não apenas para o rejuvenescimeto da pele do rosto, como também no cuidado com cicatrizes e estrias.

“É um procedimento feito com uma caneta que gera plasma inonizado(seria a quarta materia do estado quimico), que é cauterizado na superfície da pele, estimulando o colageno e elastina”, explica Cecilia Hong, esteticista à frente da  Ceci Beauty Estética Avançada .

Em contato com a pele, o plasma faz a retração, provocando uma cauterização. “Sendo assim, tratamos a flacidez da epiderme, cicatrizes, estrias, rugas, linhas de expressão, remoção de manchas, verrugas e pintas”, diz Cecilia.

Segundo a especialista, já é possível ver o resultado na primeira sessão, mas depende da resposta de cada pele. Quando há necessidade de realizar uma nova sessão, o intervalo é de 30 dias.

“No pós, a pele ficará levemente inchada, avermelhada, começando a criar crostas, sendo que leva em média 7 dias para cair. É importante o uso de pomada cicatrizante e protetor solar durante esse período. O resultado começa a aparecer a partir de 15 a 21 dias”, explica.

Em. sua clínica Ceci Beauty Estética Avançada, Cecilia Hong também oferece o laser lavieen, que trabalha a epiderme até a camada basal da derme. “Ele ajuda no rejuvenescimento, melhorando as rugas finas, linhas de expressão, cicatrizes, manchas, melasma, queda de cabelo, faz o efeito bbglow (pele de porcelana)”, diz a profissional.

É recomendado fazer 3 a 5 sessões mensais para obter o resultado desejado. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo. O valor é R$ 450,00 por sessão, para qualquer area. “Nós avaliamos a pele e vemos qual o protocolo utilizar. Finalizamos com o bbglow para deixar a pele mais radiante e com viço. A próxima data em que estará sendo realizado o procedimento será no dia 23 de março (sábado). É necessario fazer a reserva com antecedência”, avisa Cecilia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *