URGENTE

“Invadiu e matou!” Idoso é morto a tiro dentro de casa em Rio Branco

publicidade

A violência voltou a assustar moradores de Rio Branco na madrugada desta quinta-feira (23). O tratorista André Luiz Gonçalves, de 63 anos, foi morto com um tiro dentro da própria residência, no Residencial Rosa Linda, no Segundo Distrito.

🏠 Crime durante invasão
Segundo a polícia, André dormia com a esposa quando ouviu alguém forçando a porta da casa, localizada na Travessa do Joá.

⚠️ Ao perceber a invasão, ele tentou se defender utilizando um terçado.

💥 Disparo fatal
O criminoso, ainda não identificado e armado com uma escopeta, conseguiu entrar no imóvel e efetuou um disparo que atingiu a vítima na região do peito.

🚔 Suspeito fugiu
Após o crime, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado.

🔎 Investigação em andamento
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Acre, que busca identificar o suspeito e esclarecer a motivação do homicídio.

🚨 Clima de insegurança
O crime reforça a sensação de insegurança entre moradores da região, já que ocorreu dentro de uma residência durante a madrugada.

📢 Amazônia Agora acompanha
O portal de notícias Amazônia Agora segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.

Leia Também:  Após 4h, motorista de caminhão desmaia ao ser resgatado pelo Gate

👉 Sugestão de pauta, denúncias ou reclamações do seu bairro?
Fale com a gente:
📲 WhatsApp: (68) 99220-2644
📧 Email: [email protected]

📲 Siga nossas redes sociais: @amazoniaagora.of

Compartilhe essa Notícia

publicidade