Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais G.C.S., foi atingido por um tiro no peito na noite desta segunda-feira (3), ao chegar em sua residência, localizada na Travessa Santa Rosa, bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações, o jovem retornava da escola quando ocupantes de um carro passaram atirando várias vezes. Um dos disparos atingiu o lado direito do peito do adolescente e o projétil ficou alojado no lado esquerdo. Após o ataque, os criminosos fugiram.
👨👩👦 Familiares relataram que o estudante não tem envolvimento com facções criminosas. Assim que ouviram os tiros, os pais correram para a rua e encontraram o filho caído e ferido. Ele foi levado pela própria família para a UPA do Segundo Distrito e, em seguida, transferido pelo SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
🏥 O adolescente recebeu atendimento médico imediato e segue com quadro inicial estável, embora exista risco de complicações, segundo informou a equipe médica.
👮♂️ Guarnições do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil iniciou a investigação para verificar possível relação com a disputa entre facções na área. O caso está sendo acompanhado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
















