Cinco homens armados invadiram a residência de um Tenente aposentado da Polícia Militar, renderam todos da família e cometeram um roubo na noite desta quinta-feira, 13. O crime aconteceu no ramal Belo Horizonte, no Bairro Quixadá, Jarbas Passarinho, nas proximidades do balneário Chalé Bar, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, os criminosos em posse de armas de fogo renderam o Tenente e seus familiares e os mantiveram em cárcere privado sob ameaças constantes com a arma de fogo apontada para a cabeça e faca no pescoço das vítimas. Os bandidos roubaram, 1 motoserra, 2 roçadeiras, 6 celulares, roupas, perfumes, cartões, uma TV, uma motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor vermelha, placa NAG- 8192, um veículo modelo Ecosport, de cor prata, placa MZY-0738 e a pistola G2C 9mm do Tenente.

Após os criminosos fugirem por volta das 11h50min, o Tenente se deslocou até a casa de um dos vizinhos e conseguiu ligar para o COPOM informando o roubo. Várias guarnições da Polícia Militar se deslocaram até ao local, colheram as características dos bandidos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.