Colombiano tem problema físico e fica fora da partida deste sábado, no Allianz Parque
O Inter encerrou a preparação para duelo com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, com treino na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante. Rafael Borré, com dores musculares, será desfalque da partida no Allianz Parque.
O colombiano já havia ficado fora do treino de quinta, aberto à imprensa. A justificativa do clube, na ocasião, era de “controle de carga”. Porém, o centroavante não está em plenas condições de estar em campo.
O gramado sintético do Allianz Parque também é um ponto de observação. Não apenas para Borré, mas também para o zagueiro Mercado. Mesmo recuperado de um problema na panturrilha direita, o argentino ficou nove meses parado por lesão grave no joelho esquerdo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/a/t/syBnBlRJeAcqg4Bco4bQ/rfd-1986-563a5427a4.jpg)
Borré atacante Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Sem Borré, embora reserva atualmente, o técnico Roger Machado fica com ainda menos opções ofensivas. Será a primeira partida após a saída de Enner Valencia. O titular, Ricardo Mathias, deverá ter a companhia de Alan Patrick, Vitinho e Carbonero no ataque.
A provável escalação do Inter tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Vitinho e Carbonero; Alan Patrick e Ricardo Mathias.
A delegação colorada embarca na tarde desta sexta para São Paulo, onde o Inter encara o Palmeiras às 18h30 deste sábado, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. O time está na 10ª posição, com 27 pontos.
















