Credenciamento de patrocinadores para concurso QualiCafé Acre prossegue até sexta-feira, 12

credenciamento-de-patrocinadores-para-concurso-qualicafe-acre-prossegue-ate-sexta-feira,-12
Credenciamento de patrocinadores para concurso QualiCafé Acre prossegue até sexta-feira, 12

publicidade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), prorrogou até sexta-feira, 12, o prazo para credenciamento de empresas interessadas em patrocinar a 4ª edição do Concurso de Qualidade do Café do Estado do Acre (QualiCafé Acre). A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça, 9.

As empresas interessadas devem encaminhar, para o e-mail [email protected], a proposta de patrocínio, o documento de credenciamento previsto em edital e o termo de compromisso de patrocínio.

Credenciamento é destinado a pessoas jurídicas de direito privado interessadas em contribuir para a realização do concurso. Foto: Diego Gurgel/Secom

A iniciativa busca ampliar a participação da iniciativa privada na realização do concurso, considerado uma importante ferramenta de incentivo à qualidade, à inovação e ao fortalecimento da cafeicultura acreana.

O resultado do credenciamento será divulgado no portal oficial do governo do Estado após a conclusão da análise das propostas.

The post Credenciamento de patrocinadores para concurso QualiCafé Acre prossegue até sexta-feira, 12 appeared first on Noticias do Acre.

Leia Também:  Acre participa de reunião com governo federal e estados da Amazônia Legal para fortalecer ações no enfrentamento ao desmatamento e às queimadas

Compartilhe essa Notícia

publicidade