Detento com tornozeleira eletrônica é atacado com barra de ferro em Rio Branco

publicidade

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Edmilson Monteiro de Oliveira, de 32 anos, foi brutalmente agredido com três golpes de barra de ferro na noite desta quarta-feira (7), na Rua da Hosana, no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

A ocorrência foi registrada após moradores presenciarem a agressão e acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a equipe de socorro identificou dois cortes na cabeça, um ferimento no braço direito, além de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e o chamado “olho de guaxinim”, indicativo de impacto na região do crânio. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde permanece em estado de saúde estável.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por ciúmes. Edmilson demonstrava interesse por uma mulher que não correspondia às investidas e, ao vê-la na companhia de outro homem, iniciou-se uma discussão. Durante o desentendimento, o agressor utilizou a barra de ferro para atacar a vítima.

Após o atendimento médico, a Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar o autor da agressão, porém ninguém foi preso até o momento.

Leia Também:  “EXECUÇÃO NO BAR”: TURISTA DE 22 ANOS É MORTO COM TIRO NO ROSTO EM BRASILEIA

O caso será investigado pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações para identificar e responsabilizar o agressor.



Compartilhe essa Notícia

publicidade