Uma discussão por duas marmitas terminou com um trabalhador ferido por golpes de faca na cabeça na tarde desta quarta-feira (16), em um condomínio em construção na Estrada do Calafate, no conjunto Aroeira, em Rio Branco.
A vítima foi identificada como Arthur da Silva Araújo, de 33 anos. Segundo testemunhas, ele trabalhava no local quando se desentendeu com outro funcionário.
Durante a discussão, Arthur teria virado de costas e sido atingido por dois golpes de faca na cabeça. Encarregados da obra intervieram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma equipe de suporte básico realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o trabalhador à Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, na Baixada da Sobral. O estado de saúde dele era considerado estável.
Até a última atualização, a Polícia Militar não havia sido acionada para atender à ocorrência. O Amazônia Agora acompanha o caso.
Da redação do Amazônia Agora













