#Destaque

Duas mulheres são atacadas com ripas e ficam feridas em Rio Branco

publicidade

Duas mulheres ficaram feridas após serem atacadas com pedaços de madeira na noite desta quarta-feira (16), na Rua Raimundo Melo, no bairro Valdemar Maciel, em Rio Branco.

As vítimas foram identificadas como Luci Mariana Oliveira Santa, de 43 anos, e Evilangela Gomes da Silva da Cunha, de 33. Segundo as informações iniciais, elas caminhavam pela rua quando foram surpreendidas pelos agressores.

Durante o ataque, os suspeitos usaram ripas para atingir as duas mulheres. Mesmo feridas, elas conseguiram escapar e correr até uma residência próxima, onde pediram ajuda.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Luci Mariana sofreu fratura no braço direito e um corte na cabeça. Evilangela teve fratura no braço esquerdo. As duas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para atendimento médico.

De acordo com o relato das vítimas, a agressão teria ocorrido após uma acusação de possível envolvimento delas em furtos na região. Essa versão ainda não foi confirmada oficialmente e será apurada pela polícia.

Leia Também:  Banhistas se surpreendem e aplaudem resgate de sucuri de cerca de 5 metros em Rio Quente; vídeo

Os responsáveis pelo ataque não haviam sido identificados até a última atualização. O caso deverá ser investigado para esclarecer a dinâmica, a motivação e a identidade dos envolvidos.

O Amazônia Agora seguirá acompanhando a investigação.

Com informações do AC24Horas

Da redação do Amazônia Agora

Compartilhe essa Notícia

publicidade