As empresas interessadas na licitação têm até 31 de maio para entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços. Parque Jefferson Péres, no Centro de Manaus, será reformado.
Foto: Michael Dantas/SEC-AM
A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), que integra a estrutura do Governo do Amazonas, abriu licitação para contratar empresa para efetuar a reforma do Parque Senador Jefferson Peres, no Centro de Manaus. As empresas interessadas deverão apresentar proposta até o dia 31 de maio
O chamamento para a tomada de preço foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na segunda-feira (16). O edital e anexos podem ser visualizados e adquiridos na sede da UGPE, na sala da Subcomissão Especial de Licitação (Subcel).
Os interessados devem efetuar o pagamento do Documento de Arrecadação da Sefaz (DAR).
As empresas interessadas na licitação têm até 31 de maio para entregar os documentos de habilitação e a proposta de preços. Na data, ocorrerá a sessão pública de recebimento da documentação.
A empresa vencedora vai assinar contrato para executar serviços de recuperação e requalificação de todas as instalações do Parque Senador Jefferson Peres. A obra inclui a reforma das estruturas metálicas de aço, serviços de infraestrutura, modernização das instalações elétricas e hidráulicas, restauração de rampas, pisos e playground.
O critério de escolha será a proposta com o menor valor, que tenha sido habilitada no processo licitatório. A UGPE destacou que a empresa deverá ter regularidade jurídica, fiscal e financeira, além de qualificação técnica.
Reforma
A obra faz parte das reformas, realizadas recentemente, em outros oito parques urbanos construídos por meio do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus e Interior (Prosamin+). Entre esses espaços está o Parque Rio Negro, reinaugurado em outubro do ano passado.
Os parques Rio Negro e Jefferson Peres são administrados pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. Os demais foram repassados para a administração municipal.
Vídeos mais assistidos do Amazonas: