Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e em parceria com a Prefeitura de Bujari, trabalha no melhoramento dos ramais do município.

Máquinas autarquia atuam no melhoramento do ramal. Foto: Assessoria da Prefeitura de Bujari

As máquinas executam os trabalhos e a prefeitura montou um cronograma de ações que deve beneficiar os ramais do Pontão, Bujari, do Bianor e do Cacau. As equipes de ramais da autarquia e do Município têm atuado no melhoramento das estradas vicinais, com serviços de saídas d’água, retirada de atoleiros e nivelamento de superfície.

De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, o órgão continua com os trabalhos, para garantir a trafegabilidade na região. “A parceria tem levado melhorias para população do Bujari e o Deracre segue a determinação do governo em apoiar as prefeituras do Acre”, enfatiza.

Prefeito do Bujari acompanha execução dos serviços. Foto: Assessoria da Prefeitura do Bujari

A parceria tem garantido melhorias na trafegabilidade dos moradores, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e a entrada e saída dos serviços públicos, como Saúde Itinerante e o transporte escolar.

“Com apoio do Estado, estamos trabalhando para melhorar a vida da população”, frisou o prefeito João de Lima, o Padeiro.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Foto: Assessoria Prefeitura do Bujari
Foto: Assessoria Prefeitura do Bujari
Foto: Assessoria Prefeitura do Bujari
Foto: Assessoria Prefeitura do Bujari