Atirador segue foragido e é procurado pela polícia. Policial baleado ainda permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em tratamento. Policial Militar é baleado em Manaus durante tentativa de assalto
Um homem de foi preso, na sexta-feira (14), suspeito de participar de um assalto em que um Policial Militar foi baleado em uma loja localizada na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. O atirador segue foragido e é procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o policial militar que foi baleado ainda permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em tratamento.
O suspeito preso acompanhava o atirador e outra mulher, que já foi presa pela polícia, quando o crime aconteceu. Segundo a polícia, ele foi responsável pela fuga do grupo após o crime.
O crime
Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. Nas imagens, é possível ver quando um homem de camisa vermelha sai do estabelecimento e aparece atirando contra o PM. Em seguida, ele foge do local correndo.
O PM foi atingido com dois tiros no peito. Ele foi socorrido, e segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
*Com informações de Ibrahim Ossame, da Rede Amazônica
VÍDEOS mais assistidos do Amazonas