Jovem é agredido a pedradas no bairro Base e levado ao pronto-socorro de Rio Branco

Jovem é agredido a pedradas no bairro Base e levado ao pronto-socorro de Rio Branco
Jovem é agredido a pedradas no bairro Base e levado ao pronto-socorro de Rio Branco

publicidade

Um jovem de 23 anos ficou ferido após ser agredido a pedradas na Rua Benjamin Constant, em frente ao Hotel JK, no bairro Base, em Rio Branco.

A vítima foi atingida durante o ataque e sofreu um ferimento na região da boca, com sangramento, além de várias escoriações pelo corpo.

Vítima foi socorrida pelo Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e enviou uma equipe ao local. Após os primeiros procedimentos, o jovem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Apesar dos ferimentos, ele deu entrada na unidade hospitalar em estado de saúde estável. As circunstâncias da agressão e a identificação do responsável deverão ser apuradas pelas autoridades.


Amazônia Agora, 24 horas de notícias para você.

Sugestões, reclamações e denúncias: WhatsApp (68) 99220-2644 | E-mail: [email protected]

Leia Também:  Governador Gladson Camelí exalta soberania nacional em desfile cívico: ‘Sempre defender nossa democracia’

Compartilhe essa Notícia

publicidade