Mailza comemora vitória e rebate críticas: “Não sou mais a governadora que não tem voto”

Mailza Assis durante comemoração eleitoral no Acre

publicidade

Governadora reeleita falou a apoiadores diante do Palácio Rio Branco na noite de domingo (25).

Mailza Assis aproveitou a comemoração de sua vitória para responder às críticas de adversários sobre sua força eleitoral. Em entrevista diante do Palácio Rio Branco, declarou: “Agora não sou mais a governadora que não tem voto”.

Segundo os números divulgados na reportagem sobre o resultado, a candidata da coligação Avança Acre recebeu 272.635 votos, correspondentes a 66,21% dos votos válidos, com a apuração concluída.

A manifestação ocorreu na presença de centenas de apoiadores. Ao agradecer a confiança dos eleitores, Mailza associou o resultado à responsabilidade de conduzir o estado e reafirmou a intenção de ouvir a população.

O discurso marcou a celebração do encerramento da disputa e o início das expectativas para o próximo mandato.

Leia Também:  André Vale cobra regularização fundiária e agradece apoio do governo

Compartilhe essa Notícia

publicidade