PAÍS| Jhennifer Vitória Ribeiro, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada da última sexta-feira (17), em São João da Boa Vista, em São Paulo. A estudante estava em uma motocicleta e foi atingida por outra moto em um cruzamento. O homem que colidiu contra a moça estava fugindo da polícia e foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, uma tentativa de abordagem contra um motociclista terminou em perseguição. O rapaz não obedeceu a sinalização dos agentes e iniciou fuga pelas ruas da cidade. Quando seguia pela rua General Osório, na altura do cruzamento com a Avenida Ademar de Barros, o suspeito colidiu com a motocicleta de Jhennifer.

A moça, que era estudante de pedagogia, foi arremessada e não resistiu. O suspeito também teve ferimentos, porém, recebeu atendimento de socorristas no local e foi liberado. Na sequência, o homem foi preso em flagrante por homicídio doloso – quando não há a intenção de matar.

Nas redes sociais, após a confirmação da morte de Jhennifer, amigos e familiares compartilharam mensagens de luto. O Centro Universitário das Faculdades Associadas (UNIFAE), onde a jovem cursava o quinto período de pedagogia, lamentou a tragédia.

As informações são do Dol*