Casal de filhos da vítima, de 2 e 7 anos, foram trancados durante o crime. Três homens são procurados pela polícia. Município de Envira, no interior do Amazonas.
Reprodução
Uma mulher de 30 anos morreu após ser estuprada e asfixiada com um cobertor, na madrugada deste sábado (26), no município de Envira, distante 1.208 Km de Manaus.
Os criminosos trancaram o casal de filhos da vítima, um menino de 2 anos e uma menina de 7 anos, conforme informações do sargento Edney Alencar, do 10° Grupamento Independente da Polícia Militar de Envira (10° GPM).
A policia realiza buscas por três homens suspeitos do crime bárbaro, numa área de difícil acesso, em uma comunidade conhecida como ‘Portelinha’.
Os assassinos aproveitaram a forte chuva que atingiu Envira durante a noite de sexta-feira (25), e a madrugada deste sábado. A polícia suspeita que os criminosos sejam os mesmos que invadiram outras residências na cidade.
De acordo com o sargento Alencar, foi um irmão da mulher que encontrou o corpo durante a madrugada. “O irmão relatou que a roupa da vítima estava no joelho, e que viram três homens correndo do local”, disse.
Ainda segundo o sargento Alencar, os policiais já fizeram buscas nas casas dos suspeitos, porém, não tinha ninguém nos imóveis e até o início da tarde deste sábado, nenhum deles havia sido capturado.
Os vídeos mais assistidos do Amazonas