26/10/2020 68992202644

Destaque do Dia

ALEAC

"A prefeitura será do povo", diz Sargento Adonis, candidato em Cruzeiro do Sul

Acompanhado pelo candidato a vereador Daniel Ribeiro, os encontros aconteceram na comunidade rural Morapiranga e no bairro Formoso

Por Kiara Azevedo 16/10/2020 às 13:08:15

O candidato a prefeito pela coligação "A Verdadeira Mudança", Sargento Adonis, em reuniões nesta quinta-feira (15) afirmou que, caso seja o escolhido nas eleições do dia 15 de novembro, irá devolver a prefeitura para a população. "Não iremos lotear cargos e muito menos atender a interesses familiares", enfatizou, referindo-se às chapas concorrentes, uma composta por 13 partidos, e à outra cujos integrantes "querem se eternizar no poder".

Acompanhado pelo candidato a vereador Daniel Ribeiro, os encontros aconteceram na comunidade rural Morapiranga e no bairro Formoso. No primeiro, os moradores reivindicaram a construção de uma creche, iluminação pública, melhoramento dos ramais, transporte, remédios e mais profissionais nos posto de saúde. "Comprometo-me a entender todas essas reivindicações, mesmo porque, se fecharmos a torneira da corrupção e dos desmandos, sobram recursos", assegurou o candidato.


Na segundo reunião, Sargento Adonis enfatizou a necessidade da imediata criação de postos de trabalho, bem como, em médio prazo, fortalecer a agricultura para aumentar a produção. "De imediato, principalmente por causa pandemia,vamos criar frentes de trabalhos. Depois, com uma política agrícola bem definida e organizada, focando nos nossos produtos vocacionais, iremos incentivar a criação de agroindústrias que irão gerar empregos", propôs o candidato.

Fonte: Assessoria

Comentários