banner 2 onda
Banner_doador

Sargento Adonis firmar parceira com taxistas

Por Francisco Fabiano em 21/10/2020 às 12:02:47

O candidato pela coligação "A Verdadeira Mudança", Sargento Adonis, reuniu-se com taxistas na sede do sindicato, no bairro da Baixa, na noite desta terça-feira (20). Depois de ouvi-los, ele se comprometeu em fazer, caso seja eleito prefeito de Cruzeiro do Sul, uma administração parceira com a classe e toda a população. O encontro contou com a presença do líder sindical e candidato a vereador, Adriano taxista.

Figuram entre os principais pleitos a regularização completa do serviço, a redução do preço dos combustíveis e de alguns impostos, a construção e adequação de abrigos, dentre outros. "Desde muito jovem eu convivo com essa categoria, que é formada por pais de família honrados e trabalhadores. "Eu precisava vir aqui para ouvir e anotar todas as demandas, uma vez que a participação popular será uma das marcas da nossa administração", afirmou o candidato.

João Henrique Uchôa, 45, disse que a principal luta da classe é a regularização dos aplicativos, notadamente o Uber, que, segundo ele, não recolhem impostos e não prestam um serviço de qualidade. Quanto ao candidato, ele disse que Adonis é qualificado tanto moral quanto administrativamente, no momento em que o seu colega, Antonio Nogueira Pinheiro Neto, que tem 34 de profissão, acrescentou: "O Sargento Adonis é acessível, passa confiança e é comprometido".


Comunicar erro
anuncie aqui

Comentários

bann3