banner 2 onda
Banner_doador

Crânio é achado em propriedade na zona rural de município no interior do Acre e polícia investiga

Por Francisco Fabiano em 21/10/2020 às 20:31:29

Crânio foi enviado para a perícia técnica. Polícia Civil informou que ainda não há uma data prevista para resultado do exame de DNA. Crânio foi encontrado em propriedade rural em Senador Guiomard

Arquivo pessoal

Um crânio foi encontrado nessa terça-feira (20) em uma propriedade rural no ramal do Japonês, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre. A Polícia Civil informou que aguarda resultado de perícia para saber mais detalhes.

"Para identificação desse crânio, devido o estado de decomposição, foi encaminhado à perícia técnica para identificação de quem é este crânio", contou o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Mendes.

O delegado disse que ainda não tem nenhuma suspeita de quem seja o crânio e que inicialmente ainda não pode afirmar que seja humano. "Eles já estão periciando para saber a origem."

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou ao G1 que o crânio já está sendo submetido ao exame de DNA, no Instituo de Identificação e o tempo de expedição dos laudos variam e que ainda não é possível determinar uma data de quando o laudo deve estar pronto.

VÍDEOS: Bom Dia Acre de quarta-feira, 21 de outubro

Comunicar erro
anuncie aqui

Comentários

bann3