banner 2 onda
Banner_doador

No AC, mais de 30 veículos apreendidos em ações policias vão a leilão

Por Francisco Fabiano em 23/10/2020 às 16:55:23

Visita√ß√£o nos p√°tios da PRF come√ßou nesta sexta-feira (23) após fazer cadastro prévio no site do leil√£o. S√£o veículos que est√£o em 12 p√°tios. P√°tio de veículos que ser√£o leiloados em Porto Velho

PRF/Divulgação

A Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF) vai fazer um leil√£o de veículos apreendidos em a√ß√Ķes policiais nesta segunda-feira (26) em seis cidades. No Acre, segundo edital do leil√£o, s√£o mais de 30 veículos disponíveis.

A visita√ß√£o nos 12 p√°tios da PRF, onde ficam os automóveis, come√ßou nesta segunda-feira em Rio Branco, capital do Acre, no município de Humait√°, interior do Amazonas, e nas cidades de Ariquemes, Itapu√£ do Oeste, Jaru, Porto Velho e Vilhena, no estado de Rondônia. Ao todo, s√£o 1.286.

Para participar do leil√£o eletrônico e realizar a visita√ß√£o no p√°tio da PRF, a pessoa deve antes fazer um cadastro no site respons√°vel.

A partir desse primeiro passo, o interessado est√° habilitado para fazer os lances na próxima segunda-feira.

A abertura dos 12 p√°tios ocorre a partir de 8h e vai até 18h (no hor√°rio de Brasília) entre sexta-feira e domingo (25).

O primeiro leil√£o ser√° aberto na segunda-feira (26) e os lances podem ser dados a partir de 8h. O cadastro para dar os lances pode ser realizado até 72h antes do encerramento do leil√£o.

Para quem adquirir o veículos n√£o ter√° obriga√ß√£o de pagar dívidas feita pelo propriet√°rio anterior. Mas, de acordo com a organiza√ß√£o, todas as despesas, a partir da compra do móvel, passa a ser de responsabilidade de quem arrebatou o veículo.
Comunicar erro
anuncie aqui

Coment√°rios

bann3