banner 2 onda
Banner_doador

Mais um acidente na estrada deixa duas pessoas mortas neste fim de semana no Acre

Por Francisco Fabiano em 25/10/2020 às 13:19:30

Cairo José Franco da Silva, de 25 anos, e Domingos Rodrigues da Silva Neto, de 30, morreram no local. Motociclistas bateram de frente em estrada e morreram no local

Corpo de Bombeiros/divulgação

Dois motociclistas morreram na tarde desse sábado (24) após baterem de frente na estrada da Borracha, na AC-485, em Xapuri, no interior do Acre.

O Corpo de Bombeiros na cidade informou que o acidente ocorreu por volta das 15h em uma curva e vitimou Cairo José Franco da Silva, de 25 anos, e Domingos Rodrigues da Silva Neto, de 30.

Os bombeiros informaram que a Polícia Civil esteve no local e que a perícia deve apontar a causa do acidente.

Inicialmente, de acordo com o relato de populares, um dos condutores seguia em direção a Xapuri invadiu a outra pista e bateu no outro motociclista que seguia para a zona rural.

Ainda conforme os bombeiros, ao ao chegar no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), já tinha constatado o óbito dos dois condutores.

O ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município de Brasileia Jonas Sivirino Bandeira e filho dele, Gabriel Melo Bandeira, morreram após a moto em que eles estavam se chocar contra uma caminhonete

Reprodução

Morte em Brasileia

Só neste sábado (24), quatro pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicleta no interior do Acre. O outro acidente que vitimou outros dois homens ocorreu na BR-317, em Brasileia.

O ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município de Brasileia Jonas Sivirino Bandeira e filho dele, Gabriel Melo Bandeira, morreram após a moto em que eles estavam se chocar contra uma caminhonete.

O Acidente ocorreu na Estrada do Pacífico, BR-317, no quilômetro 67, na cidade de Brasiléia. De acordo com a Polícia Militar do Acre, devido o forte impacto da batida, as vítimas morreram ainda no local do acidente.

A motocicleta em que eles estavam ficou totalmente destruída. O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital do município para depois ser ouvido.

VÍDEOS: Jornal do Acre 1ª edição
Comunicar erro
anuncie aqui

Comentários

bann3