banner 2 onda
Banner_doador

Sargento Adonis ganha na Justiça Direito de Resposta contra paginado Facebook que o difamou

"Romário Levita", cabo eleitoral de Fagner Sales, sofreu punição da Justiça em Cruzeiro do Sul

Por Kiara Azevedo em 04/11/2020 às 14:42:01

TIÃO MAIA, DO AMAZÔNIA AGORA

A mentira tem mesmo pernas curtas e não prevalece, principalmente numa campanha eleitoral em que a Justiça está atenta aos movimentos dos candidatos e de seus apoiadores. Em Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do Acre, o juiz Marlon Martins Machado, da 4ª Zona Eleitoral, decidiu, na manhã desta quarta-feira 04/11, que um apoiador da candidatura de Fagber Sales, do MDB, que se apresenta como "Romário Levita", vai ter que publicar, durante dois dias, em sua página no Facebook, desmentido de informações mentirosas que o acusado havia divulgado na semana passada em relação ao candidato do PSL, Sargento Adonis.

"Levita" dissera em sua página que Sargento Adonis, o candidato que mais cresce em pesquisas e outras consultas de opinião pública feitas no município, iria, se eleito, fechar todos os postos de saúde da zona rural de Cruzeiro do Sul, deixando apenas o da Vila Santa Luzia. Adonis negou, em sua programa de rádio e TV, que tenha feito qualquer declaração neste sentido. "Muito pelo contrário, eu vou é equipar os postos de saúde já existentes, dotar suas farmácias de remédios e criar mecanismos de atendimento que zere filas e atenda o que mais precisa com dignidade", disse o candidato do PSL. A advogada do PSL e que obteve o direito de resposta e a vitória na ustiça Eleitoral é Jamily Wenceslau.

Adonias também falou sobre os ataques que vem sofrendo. A página do Facebook administrada pelo candidato do MDB e que recebeu reprovação da Justiça Eleitoral, chamou o candidato do PSL de "mentiroso e ditador". "Quem me chama de mentiroso não me conhece. Também não me conhece quando me chama de ditador, porque tenho formação democrática e compromisso com a verdade", disse o candidato, que vem se comprometendo a não proferir ataques aios adversários. "Eu quero ganhar a eleição apesentando propostas que possam resoler4 os problemas de Cruzeiro do Sul, os mesmos problemas que essas pessoas não conseguiram resolver, por incompetência ou por desvios dos recursos, ao longo do tempo em que estiveram no poder", disse Adonis.

Comunicar erro
anuncie aqui

Comentários

bann3