23/11/2020 68992202644

Política

banner seguranca

Minoru anuncia apoio ao candidato Bocalom

A mudança é cotidiana, com ideias e ações. E ela passa pelas nossas decisões. Nós, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), decidimos apoiar no segundo turno, a candidatura do Tião Bocalom.

Por Kiara Azevedo 17/11/2020 às 18:39:14

Em sua página do Facebook, Minoru Kimpara, que ficou em terceiro lugar na corrida ao executivo, falando em nome do Partido da Social Democracia Brasileira(PSDB), que decide apoiar o candidato Bocalom no 2° turno.

Veja na integra, o que ele escreveu em sua página do Facebook:

Todos que apoiaram a minha candidatura para a prefeitura de Rio Branco queriam mudança, desejavam uma cidade com mais geração de emprego, com mais vagas nas creches e com saúde de qualidade.

A mudança é cotidiana, com ideias e ações. E ela passa pelas nossas decisões. Nós, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), decidimos apoiar no segundo turno, a candidatura do Tião Bocalom.

Acreditamos que a mudança é necessária. A cidade de Rio Branco precisa experimentar uma outra atmosfera política. Esperamos que Tião Bocalom possa devolver à nossa cidade o lugar de respeito e cuidado que ela merece."

O candidato a prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, agora fica mais fortalecido para o 2° turno, já que o Senador da República pelo Acre, Marcio Bittar, já declarou que é 11 e ordenou que o Roberto Duarte e toda sua equipe apoie o Bocalom.

Vemos então que, o candidato Tião Bocalom já tem apoio para o 2° turno do Minoru Kimpara e Roberto Duarte.

E quem sobrou para apoiar a Socorro Neri? Daniel Zen? Será mesmo que é apoio a socorro ou vai queimar mais ainda a atual prefeita?!!!

É, parece que desta vez, ninguém tira essa eleição do Tião Bocalom, a não ser DEUS é claro, mas com certeza DEUS quer ver ele lá na liderança do executivo de Rio Branco.

Mas é claro, não está nada ganho ainda, tem muito trabalho pela frente ainda até o dia 29. Mas tenho certeza que a equipe do Bocalom está atenta a isso.

Por: Richard Corrêa

Fonte: blogfoconews

Comentários