banner 2 onda
Banner_doador

Em agenda, Bocalom diz que a economia não pode parar por causa da pandemia

Por Francisco Fabiano em 21/11/2020 às 17:27:35

Candidato Progressista visitou comerciantes do Centro de Rio Branco, na manhã deste sábado (21). Tião Bocalom esteve no Centro de Rio Branco na manhã deste sábado

Reprodução

O candidato a prefeito de Rio Branco pelo PP, Tião Bocalom, retornou para a campanha de rua, neste sábado (21), após testar positivo para Covid-19 e receber alta. Na retomada das agendas, ele ele esteve no Centro de Rio Branco, visitou comerciantes e falou sobre o desmoronamento próximo da Ponte Coronel Sebastião Dantas também destacou que a economia da cidade não pode parar por causa da pandemia.

"Precisamos, se sentirmos o primeiro sintoma, correr para o posto de saúde, essa é a função da saúde pública e da prefeitura. Precisamos ter os kits, todos que o Brasil inteiro tem, kits de medicamentos preventivos, e é isso que a gente precisa fazer. Não podemos simplesmente parar a nossa economia em função dessa pandemia, o que precisa é fazer a parte de prevenção e isso infelizmente não foi feito e nós temos esse compromisso", disse.

O candidato comentou sobre o problema de uma rachadura no Calçadão Raimundo Escócio, próximo à Ponte Sebastião Dantas, no Centro de Rio Branco.

"Essa questão do desmoronamento é uma coisa antiga e nós vamos correr atrás de recurso, porque isso aqui não é barato para fazer, mas temos que fazer esse escoramento aqui para que a gente não tenha prejuízo com esses comerciantes que estão aqui há décadas. Então, não é justo que o poder público não cuide da parte dele que é exatamente a contenção dessa encosta aqui", pontuou.

Bocalom ainda tem uma Carreata Regional da Baixada e Floresta com concentração: Posto Equador/Rotatória do Shopping Via Verde com, Marfisa Galvão, Senadora Mailza Gomes, Senador Sérgio Petecão, Bestene e apoiadores; No final da tarde, na sede do PSDB, ele tem um encontro com a juventude do partido.

Eleições 2020: Bocalom e Socorro apresentam propostas para Rio Branco
Comunicar erro
anuncie aqui

Comentários

bann3