banner gov 14.01

Dezessete pessoas foram flagradas dirigindo embriagas em Cruzeiro do Sul no fim de semana

Além dos embriagados a blitz montada pelo detran prendeu 17 pessoas sem habilitação

Por Francisco Fabiano em 11/01/2021 às 14:43:43

De acordo com a Polícia Militar, no último fim de semana, dezessete pessoas foram flagradas dirigindo embriagas em Cruzeiro do Sul. Outras dezessete também foram pegas dirigindo sem habilitação.
"Foi um final de semana agitado no trânsito; mas, em relação às ações criminais, foi bem menor quando comparado com o ano passado", explica o comandante do Pelotão de Trânsito, Tenente Robson Belo.

Para evitar penalidades de condutores sob efeito de álcool em direção de veículos, o Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul orienta que as pessoas busquem alternativas seguras; dentre elas: carona, viagem por aplicativo ou táxi.

"Na segunda quinzena de janeiro vamos intensificar as abordagens, no sentido de coibir mesmo essa prática perigosa e criminosa. Além disso, também vamos iniciar campanhas educativas com a Ciretran para conscientizar a população", destacou Belo.

Dirigir embriagado é uma infração gravíssima; o condutor está sujeito a receber multa que pode cegar a R$ 3 mil e pontos na carteira; além disso, o condutor poderá pagar de um a cem salários mínimos pela infração.

Fonte: Com reportagens de Beatriz Santos, do Juruá Em Tempo.

Comunicar erro
banner aleac

Comentários