banner gov 14.01

Mulher é presa em flagrante com drogas e caderno de contabilidade do tráfico em Curitiba

O soldado Lader, da Polícia Militar (PM), conta que tudo começou em um patrulhamento de rotina pela região, que é famosa por ser palco da venda de drogas. [...]

Por Francisco Fabiano em 14/01/2021 às 07:45:02

O soldado Lader, da Polícia Militar (PM), conta que tudo come√ßou em um patrulhamento de rotina pela regi√£o, que é famosa por ser palco da venda de drogas. “A equipe avistou uma mulher, que também é conhecida na regi√£o, e ao tentar a abordagem, ela tentou entrar pra dentro de casa, da onde ela estava saindo. A abordagem aconteceu no quintal da residência e durante a revista, ela acabou entregando que estava com um pacote de drogas. Ela estava indo "abastecer a pista", porque a fun√ß√£o dela é entregar essa droga para ser vendida”, explicou o soldado.

A mulher teria confessado ainda que tinha mais drogas dentro de casa. Ao todo, os policias apreenderam cerca de 400 pinos de cocaína e 50 pedras de crack.

N√£o havia mais ninguém dentro da casa envolvida na abordagem. A mulher j√° teria passagens pela polícia como usu√°ria de drogas.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
banner aleac

Coment√°rios