Homem é morto a tiros em frente de apartamento em Rio Branco

Por Francisco Fabiano em 18/01/2021 às 20:55:35

Willian Silva foi morto a tiros na Rua José Luiz, no bairro Santa Inês, na tarde desta segunda-feira (18). Dois homens em um carro branco chegaram e atiraram na vítima, que morreu no local. Willian Silva foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18) no bairro Santa Inês

Arquivo pessoal

Um homem conhecido como William Lopes da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (18) na Rua José Luiz, no bairro Santa Inês, em Rio Branco. Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi no local, mas Silva morreu antes de receber ajuda médica.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que dois homens chegaram em um carro branco e um deles atirou em Silva. Ele ainda tentou correr, mas caiu e foi socorrido por vizinhos.

Os moradores levaram a vítima para um beco para tentar ajuda, mas o jovem morreu no local. Os criminosos fugiram após os disparos.

Equipes da Polícia Militar (PM-AC), da perícia, do Instituto Médico Legal (IML), e da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado para exames cadavéricos.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 em 1 minuto
Comunicar erro
aleac 04.02

Comentários