Luto em Cruzeiro do Sul: morre por Covid-19 o Pastor Alan, filho de dona Terezinha e do empresário Bainã

O irmão do Sargento Adonis, que disputou a eleição para a prefeitura em 2020, vivia em Santa Catarina, onde contraiu a doença

Por TIÃO MAIA, DO AMAZÔNIA AGORA em 22/01/2021 às 13:26:40

Pastor Alan era apaixonado por aviação

Irmão do Sargento Adonis, que disputou a Prefeitura de Cruzeiro do Sul pelo PSL na última eleição municipal, o pastor Alan Souza, de 38 anos, foi mais uma vítima do Covid. Ele morreu em Santa Catarina, onde vivia com a família nos últimos anos.

Filho de dona Terezinha Almeida e do empresário conhecido em Cruzeiro do sul como Bainã, era sobrinho da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B). A notícia de sua morte foi dada pelo marido da deputada e tio por afinidade do falecido, o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PC do B). "Ele lutou pela vida incansavelmente nos últimos dias, após contrair a doença", disse o deputado, para quem Alan era um "empreendedor nato, inovador, criativo, comunicativo".

Nascido erm cruzeiro do sul, Pastor vivia em santa Catarina

Nos últimos anos, já religioso dedicado à Igreja, passou a morar em Santa Catarina pelos últimos anos, onde exercia a função de pastor. "Ainda na juventude, Alan morou com a gente aqui em Rio Branco e muitas são as lembranças e histórias felizes que temos pra contar", disse Edvaldo Magalhães.


Comunicar erro
aleac 04.02

Comentários