Gladson Cameli anuncia toque de recolher no Acre a partir do dia 25 e afirma que em 2021 não haverá Carnaval

Governador diz que medidas são duras mas têm que ser tomadas "porque a pandemia ai8nda não acabou"

Por TIÃO MAIA, DO AMAZÔNIA AGORA em 22/01/2021 às 13:53:30

Gladson Cameli anuncia medidas duras: toque de recolher e suspensão do Carnaval

Conforme anunciado em primeira mão pelo site Amazônia Agora, no início da semana, o governador Gladson Cameli vai decretar toque de recolher em todo o Acre a partir da próxima segunda-feira, 25/01. Além disso, também não haverá Carnaval no Acre no ano de 2021.

Foi o que anunciou o próprio governador durante entrevista coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira durante reunião dos integrantes do programa "Pacto Acre sem Covid. O carnaval será um período normal, "de muito trabalho", disse o governador. "O Estado está fazendo tudo que pode, junto com o governo e municípios para que possamos dar atendimento ao povo e por isso não poderíamo0s parar para fazer festas", acrescentou.

Gladson Cameli voltou a pedir que a sociedade acreana o ajude a combate o vírus. "Não vou demorar para tomar as decisões. Estou preocupado com o presente, para que a gente possa se planejar para o futuro", disse o governador reafirmando a ameaça de implantar o toque de recolher no estado coso a sociedade continue fazendo aglomerações irregulares.

O Decreto de Toque de Recolher deverá ser publicado no Diário Oficial do estado (DOE) da próxima segunda-feira, estabelecendo como proibido andar nas ruas o horário de 22 horas às 6 horas da manhã. "Não quero que achem que isso é retaliação. É para alertar ao povo que o vírus não passou. Ninguém vai fechar, mas tem que ter limite e vão ter que observar as regras", afirmou Cameli sobre o comércio.

Comunicar erro
aleac 04.02

Comentários