O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Joabe Lira (União Brasil), informou nesta quinta-feira, 16, em entrevista ao ac24horas Play, que as obras da nova sede do Legislativo já estão 85% concluídas.
Segundo Lira, restam apenas 15% para a finalização, etapa que inclui o acabamento interno, além da instalação dos equipamentos de informática e multimídia. O parlamentar explicou que o projeto é dividido em duas fases: a primeira contempla a sede administrativa e o plenário, enquanto a segunda prevê a construção dos gabinetes dos 21 vereadores.
O presidente destacou que a segunda etapa do projeto já está em fase de discussão para abertura de licitação, com investimento estimado em cerca de R$ 14 milhões.
A nova sede da Câmara representa um importante avanço estrutural e institucional para o Legislativo municipal, oferecendo melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores, além de maior conforto e acessibilidade ao público que acompanha as atividades parlamentares.










