Café Bocalom

Prefeito Tião Bocalom lança “Café Bocalom” em Acrelândia e promete chegada a Rio Branco em 15 dias

publicidade

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), surpreendeu nesta quinta-feira (2) ao lançar oficialmente seu mais novo produto: o “Café Bocalom”, cultivado em sua própria colônia no ramal do Bigode, em Acrelândia. O primeiro lote, de quantidade reduzida, já começou a ser vendido no tradicional Mercado Capixaba, no município onde o gestor iniciou sua carreira política em 1993, como prefeito.

O produto, que vem em duas versões — torra média e torra escura —, está conquistando os primeiros consumidores. A previsão é que o lançamento oficial em Rio Branco aconteça dentro de 15 dias.

“Lançamos o Café Bocalom! E já está fazendo sucesso! Como é um lote reduzido, lançamos primeiro aqui em Acrelândia, onde o café foi produzido. Mas em breve, também estaremos em nossa querida Rio Branco, e todos poderão experimentar este produto feito com tanto carinho!”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

No vídeo divulgado, Bocalom destacou o processo artesanal e a qualidade do café:
“Nós colhemos o grão maduro, secamos lentamente para garantir qualidade e agora entregamos ao público. Esse ano a produção foi pequena, apenas cem sacos, então vai acabar rápido. Mas todo mundo vai poder provar o Café Bocalom”, disse.

Leia Também:  VEJA VÍDEO: Onça-pintada é resgatada ao tentar atravessar nadando Rio Negro em direção à Ponta Negra

O prefeito reforçou que a iniciativa é também uma forma de valorizar o trabalho rural e lembrar suas origens como agricultor e político no interior do Acre.

📹 Assista ao vídeo:


Compartilhe essa Notícia

publicidade