Em clima de entusiasmo e sob o coro de “Eu Acredito”, Mirla Miranda anunciou sua pré-candidatura a deputada federal pelo Acre durante evento político realizado neste sábado (25). Em seu pronunciamento, ela afirmou que pretende construir uma campanha voltada à esperança, ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da população acreana.
Segundo Mirla, sua decisão de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados representa o compromisso de trabalhar para que o Acre volte a crescer e ofereça mais oportunidades aos seus moradores.
Durante o discurso, a pré-candidata destacou que seu maior objetivo é contribuir para que os acreanos recuperem a confiança no futuro.
“Quero conquistar o sonho dos acreanos de voltar a ser feliz”, declarou, sendo aplaudida pelos apoiadores presentes.
O anúncio foi acompanhado por manifestações de apoio dos participantes, que entoaram o slogan “Eu Acredito”, marcando o início da caminhada política de Mirla Miranda rumo às eleições de 2026.
A expectativa é que, nas próximas semanas, a pré-candidata apresente suas principais propostas e intensifique a agenda de visitas aos municípios acreanos, dialogando com a população sobre os desafios e prioridades do estado.
O Amazônia Agora acompanhará a movimentação política e trará informações atualizadas sobre as candidaturas e os principais acontecimentos das eleições de 2026 no Acre.
📲 Fale com o Amazônia Agora
Tem uma sugestão de pauta, denúncia, reclamação, elogio ou deseja divulgar um fato importante da sua comunidade?
📱 WhatsApp: (68) 99220-2644
📧 E-mail: [email protected]
Amazônia Agora – Informação com credibilidade, rapidez e compromisso com a população acreana.









