SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lynne Spears afirma que ela só quer que a filha Britney, 40, seja “feliz” em meio ao conflito entre as duas. Essa foi a resposta dela a um fotógrafo que perguntou na quinta-feira (23) como ela estava se sentindo depois de não ter sido convidada para o casamento de sua filha com Sam Asghari, 28.

Lynne tentou entrar em contato com sua filha depois que elas se desentenderam sobre a controversa tutela da cantora. Após as núpcias Britney em 9 de junho, Lynne comentou no post da filha no Instagram com fotos da cerimônia luxuosa que aconteceu em sua casa.

“Você parece radiante e tão feliz!” Lynne comentou. “Seu casamento é o casamento ‘sonho’! E tê-lo em sua casa o torna tão sentimental e especial! Estou muito feliz por você! Eu te amo!”, escreveu a mãe da cantora.

Britney cortou os laços com a maioria de seus familiares após o fim de sua tutela de quase 14 anos que controlava os assuntos pessoais e o patrimônio da cantora.

Em um post do Instagram deletado desde então, Britney afirmou que enquanto seu pai, Jamie Spears, pode ter começado a tutela 13 anos atrás, supostamente foi sua mãe quem lhe deu a ideia.