SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A bagagem de Anitta que havia sido extraviada já foi encontrada, e ela vai receber os figurinos escolhidos para o Rock in Rio Lisboa a tempo do show, marcado para este domingo (26). Dois dias antes a cantora publicou nos stories de seu perfil no Instagram um desabafo em que lamentava o desaparecimento da mala onde estavam suas roupas e as de seus bailarinos, e dizia não ter o que vestir no palco.

“A companhia aérea não encontra. Não sei como não consegue achar uma mala imensa, cheia de fitas e de identificações”, disse, em vídeo. Em seguida, ela se mostrou conformada com a possibilidade de ter que improvisar. “Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”.

As atrações do festival para este sábado (25) são Bush, UB40 e Ali Campbell, A-ha e Duran Duran. A funkeira brasileira se apresenta na noite de encerramento do evento na capital portuguesa, que tem como atrações também Jason Derulo, HMB e Post Malone.