Jorge Jesus e elenco do Al-Hilal mandam apoio a Neymar: ‘Estamos esperando por você’

Jogador teve uma ruptura no LCA e no menismo do joelho esquerdo, e será desfalque no clube saudita pelos próximos meses

O Al-Hilal divulgou um vídeo nesta quinta-feira (19), em que o treinador, Jorge Jesus, e alguma das estrelas do time mandam mensagens de apoio a Neymar, que teve constatada uma grave lesão no joelho esquerdo, e será desfalque pelos próximos meses.

“Neste momento, sei que vive um momento infeliz, mas a vida de jogador tem dessas situações, e você vai aparecer mais forte. Além de ser um grande jogador, tem a mentalidade muito forte. Estamos esperando por você. Sentimos a mesma dor que você tem”, declarou o português Jorge Jesus.

Nomes como Malcom, Milinkovic-Savic, Ruben Neves, Al-Dawsari, Mitrovic e Bono participaram do vídeo, e desejaram que o craque brasileiro tenha uma boa recuperação.

O ex-Flamengo Michael, que foi companheiro de ataque de Neymar neste início de temporada do futebol saudita, e cultivou amizade com o jogador, também se pronunciou. “Fala, meu lindo. Sei que é um momento difícil, delicado. Quero te mandar boas energias e que você possa voltar mais forte”.

Pelas redes sociais, Neymar agradeceu o carinho do grupo. “Obrigado, pessoal”, escreveu o jogador, que compartilhou o vídeo.

A lesão

O camisa dez sofreu uma torção no joelho esquerdo ainda no final do primeiro tempo da partida contra o Uruguai, pelas eliminatórias Sul-Americanas, na última terça-feira (17).

Antes mesmo de realizar exames, a situação do jogador já preocupava, pois ele deixou o estádio Centenario, em Montevidéu, usando muletas, sem apoiar um dos pés no chão.

Nesta quarta (18), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Al-Hilal confirmaram que Neymar teve uma ruptura no LCA (Ligamento cruzado anterior) e do menisco no joelho, e vai passar por cirurgia. O tempo de recuperação não foi estipulado, mas ele deve ficar, pelo menos, seis meses afastado dos gramados.

Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor.

Fonte: R7.com

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *