Prefeito Tião Bocalom critica morador por amarrar cadeira de carro em rotatória de Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), usou suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para criticar a atitude de um morador que amarrou uma cadeira velha de carro em árvores dentro da rotatória em frente à Universidade Federal do Acre (UFAC).

Bocalom classificou o ato como um desrespeito à ordem pública e destacou os esforços da prefeitura para manter as rotatórias limpas e arborizadas. “Olha só, fiz questão de parar aqui porque tem um desafiador da ordem pública. Esse indivíduo trouxe um banco de carro, amarrou aqui. Você concorda com isso? Se tivermos gente assim, nossa cidade vai ficar cada vez mais feia, e isso eu não quero. Como prefeito, não quero. Nos ajude a cuidar disso. Isso aqui não é um cidadão honesto, sério, pode ter certeza. É alguém que quer bagunçar a nossa cidade”, declarou.

O prefeito também reforçou que não vai tolerar esse tipo de atitude. “Nós não vamos deixar isso acontecer. Precisamos ser mais rigorosos, porque Rio Branco é uma capital. Estamos gastando dinheiro para manter a cidade arrumada, bonita. Aí vem um cidadão e faz um negócio desses. Você concorda? Tenho certeza que não. Vamos para cima”, concluiu.

A gestão municipal tem adotado medidas para manter a cidade organizada e evitar situações que comprometam a estética urbana. O episódio gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre internautas que concordam com a posição do prefeito e outros que questionam a abordagem utilizada.

Assista ao vídeo:

 

Vídeo: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *