Jovem é executado a tiros em emboscada no Conjunto Cidade do Povo, em Rio Branco

Fabiano Azevedo do Site Amazônia Agora

Marcus Paulo Lima Nunes, de 25 anos, foi brutalmente executado a tiros na noite desta sexta-feira, 11, na rua Sargento Marciel, Quadra 14B, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O crime ocorreu em via pública e chocou moradores da região.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Marcus estava em casa quando foi chamado por dois homens que chegaram ao local em uma bicicleta. Em seguida, os três seguiram até a Quadra 14B, onde o jovem acabou caindo em uma emboscada. Armados, os suspeitos efetuaram pelo menos seis disparos à queima-roupa, atingindo Marcus na cabeça e no peito. Após o crime, a dupla fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou ao local uma ambulância de suporte básico e outra de suporte avançado. No entanto, os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima.

A área foi isolada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo de Marcus foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas motivado pela disputa entre facções criminosas que atuam na capital acreana.

O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às apurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *