Uma família no Ramal Santos Dumond passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira, 9, quando foi vítima de um assalto. Por volta das 5h, três criminosos pularam o muro da residência e renderam os moradores e funcionários da casa.
Dentro do imóvel, os assaltantes agiram com extrema violência, agredindo as vítimas com socos, chutes e coronhadas. Sob constantes ameaças de morte e temendo pela segurança das crianças presentes, a família foi obrigada a realizar uma transferência Pix no valor de R\$ 12 mil para uma conta bancária. Além disso, os criminosos levaram diversos objetos, como televisão, caixa de som, celulares, um PlayStation e o carro da família, que foi utilizado para a fuga.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente via COPOM, e o veículo roubado foi encontrado abandonado no bairro Calafate pouco depois. Durante as buscas, a PM recebeu informações de que um dos suspeitos morava na região do bairro Habitasa. Após patrulhamento, um dos envolvidos foi localizado e preso em sua residência no bairro Cadeia Velha.
O suspeito confessou sua participação no crime, e a PM conseguiu recuperar parte dos bens roubados, como televisões e a caixa de som, que foram abandonados na Estrada do Aeroporto. O material recuperado, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.