Motociclista morre decapitado em colisão frontal com ônibus em BR; Veja aqui o vídeo

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde do último domingo (11) resultou na morte brutal de um motociclista identificado como Francisco de Vilmar, na BR-428, próximo ao Riacho Brígida, no município de Orocó, no sertão pernambucano.

De acordo com informações apuradas no local, a motocicleta conduzida por Francisco colidiu frontalmente com um ônibus. O impacto foi tão violento que o motociclista teve a cabeça decepada instantaneamente, sendo arremessada a metros de distância do corpo, que ficou caído no acostamento da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e realizar o isolamento da área. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, onde passará por exames periciais.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e circunstâncias do acidente, que chocou moradores e motoristas que passavam pelo trecho.

⚠️ Imagens fortes circulam nas redes sociais e grupos de mensagens, mostrando a cena do acidente.

https://d24am.com/wp-content/uploads/2025/05/motociclista_d24am.mp4?_=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *