Galvão questiona escolha de Ancelotti na Seleção e manda recado

Carlo Ancelotti fez sua primeira convocação no comando da seleção brasileira nesta segunda-feira (26). O novo treinador da amarelinha listou os 25 jogadores que irão jogar nos próximos dois duelos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O narrador Galvão Bueno analisou a lista do italiano e questionou alguns nomes, como o do atacante Richarlison, do Tottenham, que após um longo período voltou a ser convocado para a seleção brasileira:

“Vamos agora para o ataque: tem Matheus Cunha e o Richarlison, que mesmo tendo jogado a final europeia, não sei se merecia uma convocação”, disse o apresentador no programa “Galvão e Amigos!”.

Sobre a ausência de Neymar, Galvão concordou com a decisão de Ancelotti de não chamar o camisa 10 deste momento:

“Ele (Ancelotti) falou do Neymar e fez muito bem quando disse que telefonou de manhã e explicou para ele, que tem que estar inteiro, bem, forte e importante na Copa do Mundo. Não é o técnico que tem que convocar o Neymar, é o Neymar que tem que se levar de volta para a Seleção”, acrescentou Galvão.

Compromissos pela Seleção

Fora de casa, o Brasil enfrenta o Equador no dia 5 de junho. Depois, no dia 10, o Brasil vai receber o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, para fechar os dois primeiros compromissos de Ancelotti na Seleção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *