Diretor faz proibição em gravações do Sabadou com Virginia

O Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, agora tem novas regras envolvendo a plateia da atração. O diretor do programa, João Mesquita, determinou que o público não poderá mais levar os aparelhos celulares para as gravações.

“O departamento de plateia do SBT decidiu fazer isso. Na Globo é assim, algo que já é feito no Domingo Legal e também no PSS (Programa Silvio Santos). Será feito, a partir de agora, no The Noite e no Sabadou com a Virginia”, diz um trecho do comunicado emitido por Mesquita e divulgado por Leo Dias no Fofocalizando.

Segundo o texto, a equipe notou que “a plateia estava dispersa” com o uso dos celulares. “Tinha gente que vinha ao Sabadou só para tentar fazer conteúdos e não para interagir ou fazer parte do programa.”

Mesquita pontua que a decisão foi tomada pelo departamento de plateia e que a caravana que iria para a próxima gravação foi avisada da mudança. O comunicado ressalta ainda que a decisão não foi tomada pela direção do programa ou a pedido da apresentadora.

“Zero chances desse texto ter sido feito pela direção do programa, [ser] um pedido ou determinação da Virginia, ou que [isso] tenha sido decidido por causa da separação entre Virginia e Zé Felipe”, concluiu Mesquita.

Leo Dias ressaltou ainda que usa o celular durante as gravações do Fofocalizando porque recebe informações que serão repassadas ao público no programa ao vivo, mas que, quando começou a trabalhar na atração, o diretor falou que o uso não era permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *